“A nossa herança imaterial é conduzida pela permanente regeneração e é essa transformação o motor para o futuro da autodescoberta.”
Tiago Manuel Soares, músico com um percurso de 20 anos ligado à percussão tradicional portuguesa, procura em Nativo uma relação entre as suas raízes e a contemporaneidade. Estreado a 22 de Março no Centro Cultural Municipal da Vila das Aves, o espetáculo propõe a descoberta de novas abordagens estéticas com base no património imaterial português.
No dia seguinte ao espetáculo, Tiago Manuel Soares conduz uma oficina destinada a tocadores e a quem desejar ter um primeiro contacto com a percussão. Inscrições gratuitas para: producao@mascarenhasmartins.pt (máximo: 10 participantes)
Bilhetes: casadamusicajorgepeixinho.bol.pt Reservas: bilheteira@mascarenhasmartins.pt A Companhia Mascarenhas-Martins é uma estrutura financiada pela República Portuguesa — Cultura / Direção Geral das Artes, Câmara Municipal do Montijo e Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.